Todas as Notícias

UFCG oferta 275 vagas para programas de Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 09h10 | Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 11h45 | Acessos: 1980

Vagas são para os programas de auxílio moradia, residência e restaurante universitários dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos e Pombal.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), divulgou o edital unificado para ingresso nos programas de Assistência Estudantil, período 2019.2. Ao todo, são ofertadas 275 vagas, distribuídas entre os programas de auxílio moradia, residência (masculina e feminina) e restaurante universitários dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos e Pombal. Serão reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência.

Entre os requisitos para participar dos programas, o estudante deve estar regularmente matriculado em cursos de graduação presenciais da UFCG, possuir renda per capita familiar menor ou igual a um e meio salário mínimo - entendendo-se por renda mensal per capita o valor bruto dos rendimentos da família, dividido pelo número de dependentes -, entre outros.

As inscrições acontecem de 06 a 15 de agosto nos seguintes locais: em Campina Grande, no Setor de Serviço Social; em Cajazeiras, na Coordenação de Apoio Estudantil; em Cuité e em Patos, no Protocolo Setorial; e em Pombal, na Sala de Assistência Estudantil.

Toda documentação necessária para participar da seleção encontra-se no edital.

Acesse aqui.

(Ascom UFCG)