Todas as Notícias

Prorrogadas inscrições de trabalhos para o IV Workshop de Ciências Naturais e Biotecnologia

Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 18h59 | Última atualização em Terça, 06 de Dezembro de 2016, 08h56 | Acessos: 3141

Evento acontece de 12 a 14 de dezembro no campus de Cuité da UFCG

Foram prorrogadas até as 23h59 dessa quarta-feira, dia 07, as inscrições para apresentações de trabalhos no IV Workshop de Ciências Naturais e Biotecnologia, realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia (PPG-CNBiotec) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento será realizado de 12 a 14 de dezembro no Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, e terá como tema Biodiversidade Viral, Produtos Biotecnológicos e Propriedade Intelectual.

A programação contará com palestras, mesas de debates, trilhas ecológicas, minicursos e apresentações de trabalhos. A palestra de abertura, às 9h30, será proferida por Alexandre Gomes da Silva, do Instituto Nacional do Semiárido (INSA) e versará sobre o INSA e a Biotecnologia.

As inscrições para o workshop poderão ser realizadas na Secretaria do programa, localizada no campus de Cuité, ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e encaminhá-lo juntamente com o comprovante da taxa de pagamento do evento - R$ 40, acrescido de R$ 10 para quem for participar de minicurso.

As inscrições sem apresentação de trabalho poderão ser realizadas até o início do evento.

A programação completa , as normas de submissão de artigos e outras informações podem ser obtidas na página do programa no Facebook: https://www.facebook.com/PPG.CNBiotec

(Ascom - CES/UFCG)

Data: 05/12/2016