Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Noticias > Noticias > Boas festas e Feliz 2024 - mensagem da Direção do CES
Início do conteúdo da página
Noticias

Boas festas e Feliz 2024 - mensagem da Direção do CES

Publicado: Sexta, 29 de Dezembro de 2023, 21h24 | Última atualização em Sexta, 29 de Dezembro de 2023, 21h33 | Acessos: 459

árvore CES

 

A Direção do Centro de Educação e Saúde deseja a todos um Ano Novo de realizações e sucesso.


Às docentes e aos docentes, gratidão pelos ensinamentos e aprendizados.

Às técnicas e aos técnicos administrativos, obrigado por preparar e executar todas as atividades acadêmicas e administrativas com propriedade.


Ås colaboradoras terceirizadas e colaboradores terceirizados obrigado pelo cuidado e carinho com o CES. Sabemos e vemos toda dedicação de vocês em todas as atividades realizadas.

Às nossas discentes e aos discentes, agradecemos todo carinho e respeito por entender, respeitar e valorizar o seu espaço de construção do saber para realização de seus sonhos.


Agradecimento também a todas as cidadãs e cidadãos Cuiteenses por abraçar toda a comunidade universitária e principalmente valorizar e apoiar todo trabalho realizado.


Obrigado a todas as pessoas envolvidas na construção desse espaço de saber nesses 17 anos.

Para 2024, continuemos na luta do trabalho coletivo e desejamos um CES muito mais forte. Que a construção do saber seja pautada nas decisões coletivas de seus fóruns regimentares. Sabemos o quanto é importante e representativo este espaço na construção do saber e que isso só é possível pela união de pessoas na construção da educação. Toda essa união nos faz muito mais fortes.


Parafraseando o mestre da educação, Paulo Freire:
“Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar.”

A todas as pessoas que fazem o CES, um ano de realizações e um feliz 2024!

 

 

José Justino Filho
Diretor do CES

Marciano H. de Lucena Neto
Vice-diretor do CES

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página