Página inicial > Noticias > Noticias > Edital UABQ/CES Nº 01/2023 - Eleição para escolha de Coordenadores de Biologia e Química

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 12h12 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2023, 15h00 | Acessos: 294

As inscrições das chapas acontecem de 03 a 09 de outubro de 2023, via SEI.

A Comissão Eleitoral da Coordenação Administrativa da Unidade Acadêmica de Biologia e Química (UABQ), do Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), torna público, o edital de abertura do Processo Eleitoral para a escolha da Coordenação da Administração Executiva da Unidade Acadêmica de Biologia e Química, constituída de Coordenador Administrativo, Coordenador do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas (Diurno e Noturno), Coordenador do Curso de Licenciatura em Química (Diurno e Noturno) e Coordenador de Pesquisa e Extensão.

A eleição será realizada no dia 25 de outubro de 2023, das 08:00h às 22:00h, através do Sistema de Votação Online Helios Voting. A autenticação dos eleitores será feita por meio da base de usuários do Portal de Sistemas Integrados (PSI) da UFCG.

Podem participar da votação, com direito a voto não obrigatório:

● Docentes do quadro permanente da UFCG, em efetivo exercício na UABQ/CES.

● Discentes regularmente matriculados nos cursos de Graduação, Curso e Programa de Pós-Graduação, em Ensino Médio e de Educação Profissional
de Nível Técnico, no efetivo exercício de suas atividades na UABQ/CES.

● Técnico-Administrativos do quadro permanente da UFCG, em efetivo exercício na UABQ/CES.

A apuração será iniciada imediatamente após o encerramento da eleição.

Veja aqui o Edital da Comissão Eleitoral.

Veja aqui o Calendário da Eleição para Escolha de Coordenadores de Biologia e Química.

Gustavo Fabian Velardez
Presidente da Comissão Eleitoral