Página inicial > Noticias > Noticias > Edital UAENFE/CES Nº 02/2023 - Eleição para escolha de Coordenadores de Enfermagem

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 15h13 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2023, 15h45 | Acessos: 204

As inscrições das chapas acontecem de 09 a 16 de outubro de 2023, via SEI.

A Comissão Eleitoral dos Coordenadores da Administração Executiva da Unidade Acadêmica de Enfermagem (UAENFE), do Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), torna público, o edital de abertura do Processo Eleitoral para a escolha da Coordenação da Administração Executiva da Unidade Acadêmica de Enfermagem, constituída de Coordenador Administrativo, Coordenador do Curso de Bacharelado em Enfermagem e Coordenador de Pesquisa e Extensão.

As inscrições das chapas acontecem de 09 a 16 de outubro de 2023, via SEI.

Poderão candidatar-se à Eleição para Coordenação Executiva da Unidade Acadêmica de enfermagem - UAENFE-CES/UFCG, os professores em efetivo exercício na Unidade Acadêmica de Enfermagem. E não poderá concorrer docentes em processo de remoção, redistribuição ou aposentadoria em tramitação.

A eleição será realizada no dia 30 de outubro de 2023, das 07h às 22h, através do Sistema de Votação Online Helios.

O eleitor deverá utilizar, preferencialmente, seu e-mail institucional (G-suíte) para acessar o sistema de votação on-line e efetivar seu voto. É de responsabilidade de cada eleitor viabilizar o seu acesso à plataforma de votação, até 07 (sete) dias antes da data estabelecida para a consulta.

Podem participar da votação, com direito a voto não obrigatório:

● Docentes do quadro permanente da UFCG, em efetivo exercício na UAENFE/CES.

● Discentes regularmente matriculados no curso de graduação em Enfermagem - UAENFE/CES.

● Técnico-Administrativos do quadro permanente da UFCG, em efetivo exercício na UAENFE/CES.

A apuração será iniciada imediatamente após o encerramento da eleição.

Veja aqui o Edital.

Luana Carla Santana Ribeiro