Página inicial > Noticias > Noticias > Edital UAFM Nº 01/2023 - Concurso de Logomarca para as Coordenações de Física e Matemática

Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2023, 17h05 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 17h28 | Acessos: 207

A Unidade Acadêmica de Física e Matemática (UAFM), do Centro de Educação e Saúde, campus Cuité, torna público o Edital do CONCURSO DE SELEÇÃO DE LOGOMARCA, destinado a eleger um símbolo que venha a se tornar a identidade visual das Coordenações dos Cursos de Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática. O concurso será exclusivamente direcionado aos termos deste edital.

Na construção da logomarca, deve-se considerar a criação de um símbolo que represente a essência do Curso ao qual se destina (Licenciatura em Física ou Licenciatura em Matemática). A logomarca vencedora passará a ser de propriedade exclusiva da UAFM e será utilizada em todas as formas da identidade visual, tais como em eventos, folders, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional, redes sociais e em outras aplicações definidas pela UAFM.

PARA PARTICIPAR

O(a) proponente da logomarca que será utilizada como identidade visual do Curso de Física deverá ser aluno(a) regularmente matriculado(a) no Curso de Licenciatura em Física.

O(a) proponente da logomarca que será utilizada como identidade visual do Curso de Matemática deverá ser aluno(a) regularmente matriculado(a) no Curso de Licenciatura em Matemática.

AS INSCRIÇÕES

● A inscrição é gratuita.

● As inscrições serão realizadas no período de 26 de outubro a 03 de novembro de 2023.

● A inscrição deverá ser feita mediante o envio para o e-mail matematica.ces.n@graduacao.ufcg.edu.br, contendo um Termo de Cessão dos Direitos Autorais da Logomarca (modelo em anexo no Edital), devidamente assinado pelo(a) proponente, acompanhado de 1 (um) arquivo contendo o layout da logomarca em formato (PNG, JPEG ou PDF).

● O e-mail deverá ter título Inscrição Logomarca – Nome do autor e deverá ser enviado até às 23h59min do último dia de inscrição.

● A assinatura do participante, no Termo de Cessão do Direito Autoral, implicará a sua aceitação plena das condições estabelecidas neste Edital do Concurso.

As 3 (três) propostas escolhidas serão colocadas em votação para escolha da logomarca que irá representar os Cursos de Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática.

As cédulas de votação serão depositadas em urnas afixadas no Centro Acadêmico do Curso de Licenciatura em Física.

A votação acontecerá no dia 07 de novembro de 2023, das 08h às 11h e das 14h às 17h. E a apuração logo após a partir das 17:30h, pelos representantes dos Centros Acadêmicos dos Cursos de Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática.

Poderão participar da votação alunos regularmente matriculados nos cursos de Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática, Docentes e Técnicos lotados na UAFM.

Veja aqui o Edital.

Nayara Tatiana Santos da Costa