Página inicial > Noticias > Noticias > Lista de Votantes - Edital UAENFE/CES Nº 02/2023 - Eleição para escolha de Coordenadores de Enfermagem

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 15h55 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 16h02 | Acessos: 166

A Comissão Eleitoral da UAENFE/CES, torna público a lista de Professores, Técnico-administrativos e Alunos da Unidade Acadêmica de Enfermagem do Centro de Educação e Saúde, campus Cuité, com direito a voto na eleição para a escolha da Coordenação da Administração Executiva Colegiada, constituída de Coordenador Administrativo, Coordenador do Curso de Bacharelado em Enfermagem e Coordenador de Pesquisa e Extensão.

A eleição será realizada no dia 30 de outubro de 2023, das 07h às 22h, através do Sistema de Votação Online Helios.

Veja aqui a lista do Colégio Eleitoral.

Profª. Luana Carla Santana Ribeiro
Presidente da Comissão Eleitoral