Página inicial > Noticias > Noticias > Serviços > Resultado Final - Edital UFCG/PRAC/CAE Nº 12/2023 - Auxílio Creche, Auxílio Inclusão Digital e Residência Universitária

Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2023, 11h39 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 09h49 | Acessos: 430

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da Universidade Federal de Campina Grande, por meio da Coordenação de Apoio Estudantil, torna público o RESULTADO FINAL do Edital UFCG/PRAC/CAE Nº 12/2023, referente a seleção para Auxílio Creche, para o Auxílio Inclusão Digital e para as Residências Universitárias referente ao Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

Veja aqui o resultado final.

A reunião para orientações sobre o ingresso nos auxílios e assinatura do termo de compromisso para ingresso no Auxílio e/ou Programa do Centro de Educação e Saúde, campus Cuité, será nessa terça-feira, 31 de outubro, às 15h, via Google Meet.

Link da reunião: https://meet.google.com/uko-zuux-ttq

O/a candidato/a selecionado/a e classificado/a que não assinar o termo de compromisso, ou não justificar a ausência na reunião do seu campus de origem, conforme data e horário estabelecido será considerado/a DESISTENTE.

Para maiores informações e/ou esclarecimentos o/a discente poderá entrar em contato com a assistência estudantil do campus.

O e-mail da Coordenação de Assuntos Estudantis do CES é: cae.ces@setor.ufcg.edu.br.

Alynne Mendonça Saraiva Nagashima
Coordenadora Geral de Apoio Estudantil